+33 (0) 660 684 441 - +33 (0) 175 409 703 contact@navparis.fr
NavParis in english

Entrar

Cadastre-se

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar o estado de pagamento, acompanhar a confirmação e você também pode avaliar o tour depois de terminar o mesmo.
Nome de usuário*
Senha*
Confirmar Senha*
Nome*
Sobrenome*
E-mail*
Telefone*
País*
* Criar uma conta significa que você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Já é um membro?

Entrar

Entrar

Cadastre-se

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar o estado de pagamento, acompanhar a confirmação e você também pode avaliar o tour depois de terminar o mesmo.
Nome de usuário*
Senha*
Confirmar Senha*
Nome*
Sobrenome*
E-mail*
Telefone*
País*
* Criar uma conta significa que você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Já é um membro?

Entrar
+33 (0) 660 684 441 - +33 (0) 175 409 703 contact@navparis.fr
NavParis in english

Entrar

Cadastre-se

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar o estado de pagamento, acompanhar a confirmação e você também pode avaliar o tour depois de terminar o mesmo.
Nome de usuário*
Senha*
Confirmar Senha*
Nome*
Sobrenome*
E-mail*
Telefone*
País*
* Criar uma conta significa que você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Já é um membro?

Entrar

Contrato

Contrato de Prestação de Serviços Navparis

Pelo presente instrumento particular de Contrato de Prestação de Serviços, que de um lado o fazem: NavParis – Pessoa jurídica de direito privado, doravante denominada simplesmente “NavParis”. De outra parte doranvante denominado[a] simplesmente o[a] “Contratante”.

I) Objetivo

O presente contrato tem como objetivo acordar as condições dos serviços prestados pela empresa Navparis SARL junto com seu cliente/contratante.

1.1 Orçamento : O orçamento, que é parte integrante do presente instrumento, tem validade de 15 dias, a contar da data de envio do mesmo ao contratante. A reserva da prestação do serviço solicitado só será validada após pagamento da Caução ou da totalidade do valor contratado (ver item 3.1).

2) Requisição dos Serviços

2.1 Os serviços prestados pela Navparis só serão considerados efetivamente contratados após reserva realizada através do site internet www.navparis.com.br e mediante o pagamento da totalidade ou da caução prevista no item 3.1 abaixo;
2.2 Todos os serviços solicidados pelo contratante deverão ser confirmados pelo serviço de reserva da empresa Navparis ;

2.3 Tempo de espera

2.3.1 Chegada nos aeroportos : o tempo de espera é de no máximo 1 hora, começando a contar a partir do momento da chegada do vôo, resguardada a hipótese do item 2.3.2 abaixo;
2.3.2 Atraso/cancelamento do vôo: em caso de atraso no vôo ou cancelamento do vôo, é obrigação do contratante em avisar o contratado sobre as mudança, para possível reorganização dos serviços contratados, caso contrário esta sujeito a penalidades (conforme especificado no itens 4.2 );
2.3.3 Saída para aeroportos: o tempo de espera é de no máximo 30 minutos. Sugerimos aos nossos clientes de entrar em contato com o serviço de reserva 4 horas antes do horário previsto para a saída em direção ao aeroporto, caso haja algum imprevisto de metereologia possamos reorganizar a hora da partida rumo ao aeroporto, se possível;
2.3.4 Saída para circuitos: o tempo de espera é de no máximo 15 minutos, a partir da hora prevista. Em caso de atraso superior a este tempo é considerado desistência do contratante em relação ao serviço contratado (ver 4.2).

3) Formas de Pagamentos

3.1 Internet

3.1.1 Caução: O contratante se engaja a efetuar o pagamento da caução de no minimo 30% do montante dos serviços contratados após confirmação do contrato. Caso contrário, o contrato perderá sua validade, sendo necessário uma nova reserva, pois a Navparis não poderá garantir a disposição do serviço. Para os serviços de: transfert, espetáculos e jantares o pagamento de 100% sera exigido.

3.1.2 Pagamento da Caução: este será realizado no site www.naviparis.com.br através do sistema Crédit Agricole.

3.2 No veículo

3.2.1 Cartão bancário: Aceitamos os cartões VISA e MASTERCARD
3.2.2 Espécie: Aceitamos o pagamento em espécie do restante não pago na caução (item 3.1).

3.3 Pagamento total do serviço

Deverá ser efetuado no momento da saída para o circuito ou do transfer. E caso haja serviços suplementares, estes deverão ser pagos no final da prestação.

4) Cancelamento dos Serviços

4.1 Todo cancelamento de serviço deve ser encaminhado por escrito e assinado pelo contratante ao endereço email contact@navparis.fr, para que o mesmo seja avaliado pelo serviço de reserva;
4.2 Em qualquer caso de cancelamento 30% do valor do serviço contratado não será reembolsado.

5) Requerimento de reembolso

5.1 Todo requerimento de reembolso deve ser encaminhado ao email contact@navparis.fr com todos os dados necessários para o reembolso;
5.2 O reembolso será efetuado no prazo máximo de 30 dias a contar da data de solicitação do mesmo;
5.3 Para todo reembolso será cobrada uma taxa de serviço. Para os valores inferiores a 100€ a taxa é de 15€ fixo, para os valores superiores a 100€ a taxa é de 15€ acrescido de 1% do valor total a ser reembolsado.

6) Descumprimento das condições prescritas no contrato

Todo e qualquer descumprimento das condições prescritas no contrato são sujeitas a penalidades ou suplementos.
6.1 Todo serviço em que o cliente não respeitar o prazo de cancelamento ou anulação será faturado o valor de 100% do serviço contratado;
6.2 O cliente tem como dever de informar imediatamente todos eventuais atrasos, seja por atrasos ou cancelamentos do vôo, perda do vôo de conexão, problemas com a alfândega, perda ou estravio de bagagem, bem como todo e qualquer motivo que terá atraso superior a 1hora como definido no tempo de espera do transfer. Caso isso ocorra o serviço será refaturado. O telefone de contato é o +33 (0)9 81 06 16 76 ou +33 (0)6 60 68 44 41.

7) Suplementos

Os valores dos serviços prestados são acrescidos de um suplemento tarifário para algumas datas especiais :
7.1 Reveillon e feriados de Natal e Ano Novo : Será cobraba uma majoração de 100% para as datas de 24 e 31 de dezembro após às 18h00, assim como os dias 25 dezembro e 01 de janeiro.
7.2 Dia do trabalho: O dia 1° de maio será faturado uma majoração de 50%.
7.3 Tarifa noturna: apresenta um suplemento de 25% para os serviços prestados após as 21 horas;
7.4 Periferia de Paris: para os serviços contratados para os arredores de Paris, solicitamos que seja enviado o endereço para realização do calculo da tarifa.

8) Fale Conosco

Estamos sempre a escuta dos nossos clientes. Para qualquer sugestão, depoimentos ou reclamação enviar por email ao endereço contact@navparis.fr . Todos os emails devem ser identificados com o nome do contratante e a data do serviço contratado. Para as reclamações ou sugestões garantimos uma resposta de no máximo em 72 horas.

9) Seguro

A NavParis garante cobertura de seguro contra danos à integridade física dos transportados, confore regulamentação das leis francesas.

10) Informações Gerais

Informamos a nossos clientes que Navparis não se responsabiliza por transtornos e atrasos causados por más condições climáticas, engarrafamentos, atrasos/cancelamentos de vôos, objetos perdidos nos passeios ou objetos esquecidos nos veículos.

11) Imigração

O[a] contratante declara ter seguido a todos os trâmites legais junto às autoridades francesas de imigração, sendo sua estadia e a de todos os seus acompanhantes nos serviços prestados pela Navparis na França devidamente legal e válida, respondendo exclusivamente inclusive criminalmente pela falsidade da declaração aqui prestada, a qual a Navparis de boa-fé acolhe.

12) Legislação aplicável

O presente contrato será regido exclusivamente conforme prerrogativas da legislação francesa vigente à época da prestação de serviço.
E por estarem as partes justas e contratadas, firmam o presente contrato.